UFC: José Aldo é nocauteado e perde cinturão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de junho de 2017

UFC: José Aldo é nocauteado e perde cinturão.

A noite não foi só de glórias para os brasileiros no UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). Na luta principal, José Aldo foi nocauteado por Max Holloway e ficou sem o cinturão unificado dos penas. O havaiano surpreendeu o manauara e se tornou o campeão linear da organização.

Essa foi a 11º vitória seguida de Holloway na organização. Antes de nocautear o brasileiro, o havaiano já havia derrotado nomes como do ex-campeão dos leves Anthony Pettis, Ricardo Lamas, Jeremy Sthepens, Charles do Bronx e Cub Swanson. Com a derrota, Aldo falha em sua primeira defesa de cinturão após a derrota para Conor McGregor. 

Já Vitor Belfort voltou a vencer após dois anos. o brasileiro conseguiu suportar os três rounds do combate com Nate Marquardt e venceu o norte-americano por decisão unânime dos juízes - seu primeiro triunfo desta maneira no Ultimate. Belfort não vencia desde 2015, quando nocauteou o hoje aposentado Dan Henderson em um evento realizado em São Paulo. De lá para cá, foi atropelado por Ronaldo Jacaré, em Curitiba, Gegard Mousasi, em Manchester (Inglaterra), e Kelvin Gastelum, em Fortaleza - essa última acabou virando uma luta sem resultado, já que o rival do Fenômeno acabou flagrado em um exame antidoping. (Bocão News)






Nenhum comentário:

Postar um comentário