Vídeo: Câmera grava motorista pulando de caminhão para fugir de assalto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Vídeo: Câmera grava motorista pulando de caminhão para fugir de assalto.

Uma gravação do sistema de videomonitoramento da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Anápolis, mostra o momento exato em que o motorista de um caminhão abandona o veículo durante um assalto. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).

O caminhoneiro aproveitou o momento em que passava pelo Posto Policial, largou a direção e saltou do veículo já gritando por socorro. Os policiais, com a arma empunhada, renderam o suspeito e não deixaram que ele fugisse.

Segundo a PRF, durante abordagem ao caminhão, os policiais apuraram que o condutor era mantido refém sob a mira de um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, por um rapaz de 22 anos. De acordo com a vítima, ele fazia o transporte de uma carga de macarrão, de Anápolis para Valparaíso, quando foi parado por dois homens em um carro, perto de Abadiânia. Ainda segundo a PRF, o suspeito já tem passagens por associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes local. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário