Vídeo em Inúbia-BA: Participantes de bingo desconfiam de fraude e vira carro em praça pública - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vídeo em Inúbia-BA: Participantes de bingo desconfiam de fraude e vira carro em praça pública



Participantes de um bingo que aconteceu na tarde de domingo (04), em Inúbia–Piatã na Chapada Diamantina, cidade que fica a cerca de 600 quilômetros de Salvador, viraram um carro que seria entregue como prêmio, após desconfiarem de uma fraude. Houve confusão entre os participantes, mas ninguém ficou ferido.

O bingo deu inicio por volta das 16:00Hs, o primeiro premio 1.000.00 (Mil Reais) o ganhador foi para um rapaz de Várzea grande de Inúbia, o segundo premio de 1.000.00 (Mil Reais) foi para dois ganhadores, um de salitre de Inúbia e outo de Ribeirão De Baixo do município de Abaíra. O terceiro premio de 1.500.00 (Mil e Quinhentos Reais) teve 7 ganhadores. Já na cartelinha extra, valendo uma moto Honda fan 160 cilindradas, o ganhador foi do município de Mucugê, com 51 bolas cantadas.

O premio máximo que foi uma mantana 2013, o ganhador foi de Cascavel distrito de Mucugê, também com 51 bolas cantadas. Ai o porque da revolta. Os participantes desconfiaram que houve fraude e tentaram agredir o organizador do bingo, a policia teve que intervir colocando o organizador na viatura, para sua integridade física.Os participantes foram ate o veiculo (montana) e viraram pelo lado do passageiro e ameaçando a atear fogo, a policia pediu reforço para conter os participantes, quando o reforço chegou os ânimos já estava mais calmo, a policia desvirou o veiculo e levou para um local desconhecido. Chapadaemdestaque Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário