Vídeo: Fã invade palco da dupla Simone e Simaria e leva soco de cantora em Amargosa-BA.. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vídeo: Fã invade palco da dupla Simone e Simaria e leva soco de cantora em Amargosa-BA..

No último domingo (25), um homem invadiu o palco do show da dupla Simone e Simaria, na cidade de Amargosa, no interior da Bahia e derrubou a cantora Simaria. Para defender a irmã, a cantora Simone não pensou duas vezes e deu um soco no agressor.


“Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. Numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, disse Simone, depois de pedir a banda para interromper o show.

Após levantar da queda, Simaria disse que o rapaz deu uma “unhada” no braço dela e contou que teria machucado o joelho. “Que isso sirva de lição. Não precisa fazer esse tipo de loucura. A gente tem que esperar o momento certo. Numa dessa, pode machucar o artista de verdade. É falta de respeito com as pessoas”, reclamou Simaria. (Varela Notícias) Vídeo abaixo: 


Um comentário:

  1. Qualquer profissional que estiver em ação com uso do microfone,não deve ser interrompido nem lesionado. Dito isto, contenham-se.Educação em 1º lugar. Caso contrário, vai "tomar pau". Tijuca, Rio.

    ResponderExcluir