Vídeo: Marido pega mulher e amante na cama e bate nos 2. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vídeo: Marido pega mulher e amante na cama e bate nos 2.

O tempo fechou para esse casal ao lado. O homem com a mão na cabeça foi pego em flagrante com uma casada. O marido dela apareceu quando os dois estavam no quarto. Revoltado, o "oficial" levou mais dois amigos, para filmar o embate. A cena acabou em pancadaria, com o amante e a esposa levando uma surra do marido. A sequência foi filmada por um dos amigos do marido e postada nas redes sociais chinesas  O vídeo, gravado num apartamento na província de Guangdong, no sul da China, viralizou com milhares de compartilhamentos nas redes chinesas. O filme do flagra tem aproximadamente 1 minuto e mostra o barraco, que inclui muita pancadaria 

É que, logo que o marido (de blusa listrada) chegou, ele partiu para cima da dupla. Subiu na cama e começou a dar chutes no amante. A mulher dele se joga em cima do amante para protegê-lo. O que deixa o marido ainda mais enfurecido. Ele então dá pontapés no casal. Por alguns instantes a esposa fica sobre o amante e berra para que o marido interrompa a violência. Ele então ameaça a esposa, que chora e berra.

Ela implora para que o marido acabe com a violência. Mas ele não dá a mínima e continua batendo no amante. Também o ameaça.  Cansado de tanto dar golpes, ele se afasta. O amante pede um tempo e clama por serenidade. O marido, sem se importar, pergunta se estão filmando tudo. "Esse cara é um canalha", acusa o marido. Então aparece o amigo do marido, de camisa preta, tomando as dores dele. O amigo vai para cima do amante e também desfere golpes contra ele.  Ele o derruba na cama e, sem perder tempo, aplica golpes brutais chutando o sujeito. O marido volta a bater, mesmo com o amigo sentando o braço no "outro".

É praticamente um linchamento. Outro amigo do traído surge, também para agredir o amante. Enquanto a esposa chora, o amante continua apanhando. Nem todos os golpes acertam o sujeito. O amante procura se defender, sem sucesso. Só que leva mais chutes. Ele chega a puxar o cabelo da mulher, até ser contido pelo amigo.  O homem de sunga preta volta a clamar por compaixão. "Safado, cretino", devolve o marido. Enquanto os dois se afastam, xingando o amante, ele tenta botar uma calça.  Atordoado, ele volta a se sentar ao lado da mulher que traiu o marido. O vídeo acaba com o amante ao lado da mulher. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário