Vídeo: Marília Mendonça rebate críticas de Elba Ramalho: ‘vai ter sertanejo sim’. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Vídeo: Marília Mendonça rebate críticas de Elba Ramalho: ‘vai ter sertanejo sim’.

Marília Mendonça é uma das vozes mais famosas do sertanejo na atualidade. Dona de hits como “Infiel” e “Eu sei de cor”, ela também parece estar disposta a dialogar diante de polêmicas. A sertaneja se apresentou, nesse sábado (10), no São João da Capitá, em Recife, e rebateu críticas feitas pela também cantora Elba Ramalho, que reclamou da presença de artistas sertanejos em festas juninas tradicionais. Um vídeo que mostra o posicionamento de Marília viralizou.
Tudo começou com uma entrevista em Caruaru, onde Elba disse que as tradicionais festas juninas deveriam contar com mais artistas do forró e menos sertanejos. “Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, no céu cabem todas as estrelas, ninguém atropela ninguém”, disse. “Porém, eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa”, argumentou. A crítica, como era de se esperar, dividiu opiniões.

De volta a Marília Mendonça. A sertaneja foi uma das que parece ter se incomodado com o discurso de Elba. Para ela, a festas juninas devem contar com artistas que agradem ao público de maneira geral, independente do gênero que cantam. E, depois de “mandar recado” em cima do palco, ela falou sobre o assunto em entrevista para a Globo.(BHAZ) Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário