Vídeo: Mulher descobre aranha no ouvido após sentir fortes dores de cabeça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Vídeo: Mulher descobre aranha no ouvido após sentir fortes dores de cabeça.

Uma mulher da cidade de Hebbal, Índia, teve um surpresa nada agradável ao procurar o médico por conta de fortes dores de cabeça. Segundo a imprensa local, Lekshmi, como foi identificada, correu para o hospital após dormir na varanda de casa e acordar passando mal e não suportando a dor. Quando chegou na emergência, o médico iluminou o canal auditivo e todos tiveram uma surpresa.

De dentro do ouvido, saiu uma aranha viva. “Eu fiquei apavorada de conseguir sentir a aranha se mexendo dentro do meu ouvido. A dor de cabeça forte estava me sufocando. Eu não conseguia pensar em nada e fiquei chocada quando o médico confirmou que tinha uma aranha no lá dentro”, disse Lekshmi ao jornal Daily Mail.

Mulher acorda sentindo dor de ouvido e descobre uma barata lá dentro segundo o médico, é comum que os pacientes cheguem ao consultório com objetos no ouvido. No entanto, de acordo com o doutor Santosh Shivaswamy, “é muito raro ver uma aranha se mexendo dentro de um canal auditivo”. O procedimento para a extração da aranha foi simples e ocorreu sem nenhum problema. O procedimento foi registrado pelo médico em vídeo. Confira o vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário