Vídeo no ES: Acidente envolvendo ônibus, carreta e ambulâncias deixa ao menos 15 mortos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vídeo no ES: Acidente envolvendo ônibus, carreta e ambulâncias deixa ao menos 15 mortos.

Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias deixou ao menos 15 mortos e 20 feridos na BR-101, em Guarapari (ES), na manhã desta quinta-feira (22).

O número de vítimas fatais, atualizado às 10h, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. O balanço sobre os feridos foi divulgado pelo superintendente da PRF-ES (Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo), Wilys Lyra, em entrevista à rádio BandNews FM. "Estamos ainda no trabalho de rescaldo. É uma ocorrência de grandes dimensões", informou Lyra.

A colisão ocorreu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 343 da BR-101. Lyra explicou que, em razão das condições no local, a carreta acabou tombando e invadindo a pista de sentido contrário, na contramão. O veículo então colidiu frontalmente com o ônibus e, na sequência, com as duas ambulâncias.

Os feridos estão sendo levados para o Hospital Estadual Jayme Neves, em Serra, município situado a cerca de 80 quilômetros de Guarapari.

O superintendente da PRF-ES disse ainda que há óleo na pista, que foi bloqueada para facilitar o trabalho das equipes de socorro. A carreta estava carregada com blocos de granito, e parte desse material também foi despejado na estrada em razão do acidente.

Pelo menos um dos veículos acabou pegando fogo após a tragédia, de acordo com imagens publicadas em redes sociais. "Há várias vítimas carbonizadas no local, além de vários feridos", informou a PRF-ES, via Twitter. O ônibus, da viação Águia Branca, fazia o trajeto São Paulo-Vitória, com 31 passageiros a bordo. Ao UOL, a empresa informou que ainda está apurando as causas do acidente e que deve se pronunciar ainda hoje. Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário