Acidente na noite de domingo na BR 316 proximo a Belém do São Francisco que deixou cinco feridos e dois mortos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acidente na noite de domingo na BR 316 proximo a Belém do São Francisco que deixou cinco feridos e dois mortos.

Um grave acidente envolvendo um caminhão com placas da cidade de Bezerros, carregado com maracujá e um fiat uno aconteceu na noite deste domingo na BR 316 entre as cidades de Itacuruba e Belém do São Francisco a altura do assentamento São Tomé.

O motorista do auto-carga se evadiu do local sem ser identificado e sem prestar socorro as vítimas, todas elas viajavam no veículo passeio que segundo dizem, era conduzido por Maércio Silva, conhecido como Maércio do Bode que veio a óbito tendo ficado preso entre as ferragens do fiat uno.

Uma criança de sete anos identificada como Talison da Silva, deu entrada já sem vida no Hospital de Belém do São Francisco, as outras vítimas, as quais se encontram hospitalizadas são: Carla Caroline da Silva; Leidivania Cássia dos Santos; Edclei Guimarães dos Santos; Benivaldo Tomé dos Santos e uma gestante que não foi identificada. Os feridos Edclei, Benivaldo e a gestante foram transferidos para a cidade de Salgueiro. (Fotos e texto: Izaurino Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário