Ali baba: Assista ao clipe de Sua Cara, de Anitta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de julho de 2017

Ali baba: Assista ao clipe de Sua Cara, de Anitta


As cantoras Anitta e Pabllo Vittar deixaram os fãs em chamas e morrendo de ansiedade desde que gravaram juntas com o trio de música eletrônica Major Lazer o clipe do sigle “Sua Cara”. Mas, a ansiedade acabou! O clipe foi lançado neste domingo (30) e promete parar a internet. Nas imagens, tanto Anitta quando Pabllo Vittar estão de roupa de plástico e botas over the knee no clipe.

O single mistura as batidas eletrônicas com a letra cantada por Anitta e Pabllo, em português. A gravação do clipe – que movimentou a internet igual – foi feita no deserto do Marrocos. O Major Lazer é um grupo de música eletrônica criado pelos produtores musicais Diplo e Switch, sendo os atuais membros Diplo, Jillionaire e Walshy Fire.

O clipe tem direção de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, mesma dupla que trabalhou recentemente com Anitta em “Paradinha” – que está bombando até hoje. Chega de papo e vamos ver esse hino dançado>>

As duas cantoras reclamaram da alta temperatura e chegaram a passar mal durante a gravação do clipe. “Só perrengue. Calor da p*”, disse Anitta. “É um calor que te cozinha”, afirmou Pabllo. As cantoras lançaram o clipe no Rio de Janeiro. Para o evento, Anitta criou a festa Combatchy, uma alusão à batalha entre as duas cantoras.


Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário