Amargosa-BA: Corpo de adolescente desaparecido é encontrado; Polícia prende suspeitos do crime - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de julho de 2017

Amargosa-BA: Corpo de adolescente desaparecido é encontrado; Polícia prende suspeitos do crime

Exatamente 30 dias após o desaparecimento do adolescente José Perreira Santos Neto, de 15 anos, a Polícia Civil de Amargosa concluiu o caso na manhã desta terça-feira(18). O corpo do adolescente foi encontrado na zona rural próximo ao bairro do Rodão, em Amargosa. Os autores do homicídio levaram a equipe policial até o local onde enterraram o jovem.

A Reportagem do AmargosaNews acompanhou o trabalho da polícia. Os autores do crime, identificados por Nilton Chagas da Silva, 21 anos, vulgo "Paranha" e Jackson dos Santos de Assis, 19 anos, vulgo "Piu Piu", foram presos na sexta-feira(15) pela Polícia Militar de Amargosa, e, após um intenso trabalho investigativo do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Amargosa, uma prova decisiva foi encontrada nas últimas horas, o que levou os investigadores até os verdadeiros autores crime, os quais já eram alvo de investigações.

Na manhã desta terça-feira(18), as equipes das Polícias Civil, Técnica e Militar, acompanharam os dois criminosos até um local de difícil acesso na zona rural, onde enterraram o adolescente, que foi encontrado com as mãos amarradas e com sinais de estrangulamento. O corpo, que foi reconhecido pelas vertes pelo irmão da vítima, passará por uma perícia para confirmar a identidade e a causa da morte. O inquérito deve ser concluído em 30 dias. Ameaçados de serem linchados por populares, os criminosos foram encaminhados para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad