Bahia: Provas de concurso para PM e bombeiros serão realizadas em 6 de agosto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Bahia: Provas de concurso para PM e bombeiros serão realizadas em 6 de agosto.

As provas objetivas e discursivas do concurso público para ingresso na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na Bahia, serão realizadas em 6 de agosto (domingo). A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (28). Ao todo, são 2.750 vagas, sendo 2 mil para a PM e 750 para os bombeiros.

Os candidatos deverão responder a 80 questões, distribuídas entre conhecimentos gerais (30) e conhecimentos específicos (50), além de uma questão discursiva. O cartão de convocação do candidato, com informações sobre os locais de prova, será disponibilizado a partir das 15h desta sexta,em seu site institucional.

As provas serão realizadas em Salvador e mais 12 municípios do interior, de acordo com o cargo para qual o candidato se inscreveu. Os candidatos às vagas da PM realizarão provas em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. Já aqueles que se inscreveram com interesse em uma das vagas para os bombeiros realizarão provas em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas.

As avaliações serão aplicadas no turno matutino, a partir das 9h15, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. É recomendável que os candidatos compareçam ao local de provas com pelo menos uma hora de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário