Bandidos explodem caixas eletrônicos de agências bancárias em Taguatinga-TO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de julho de 2017

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agências bancárias em Taguatinga-TO.

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 01:30h, duas agências bancárias, sendo uma do Banco do Brasil e outra do Banco Bradesco, foram alvos de criminosos na cidade de Taguatinga/TO.

Segundo informações passadas pela polícia, os criminosos explodiram caixas eletrônicos das duas agências. Na agência do Banco do Brasil não obtiveram sucesso fizeram somente grande estrago. Quanto a agência do Bradesco não obtiveram grande êxito também, e sim, grande dano na estrutura. Vários explosivos ainda estavam no local quando a polícia chegou.

A ação dos criminosos durou aproximadamente 20 minutos, houve confronto com a polícia mas os suspeitos conseguiram fugir. O Delegado foi acionado e também a Polícia Técnica para realizar a perícia.  A CIPE-CERRADO em Luiz Eduardo Magalhães foi acionada e deslocou-se no apoio juntamente com uma guarnição da 85 CIPM a fim de montar barreira no trevo do povoado de Placas como medida para uma possível interceptação. BlogBraga/ Repórter Paiva - CIPE/CERRADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário