Barreiras: Assaltante de banco suspeito de matar Pms em Bom Jesus da Lapa morto em operação da Polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Barreiras: Assaltante de banco suspeito de matar Pms em Bom Jesus da Lapa morto em operação da Polícia


Uma Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa SSP, Polícias Especializadas do Bope, Chapada, Cerrado e Semi Árido, em parceria com a Polícia Militar de Goiás localizou e identificou, segundo a polícia, um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.

De acordo com os investigadores, o suspeito, José Eudes Pessoa Galdino, é foragido da justiça há quase 10 anos e morreu em confronto com as forças de segurança durante uma perseguição e abordagem de equipes da Força Tarefa SSP e do BOPE na zona rural da cidade de Barreiras.

Com Galdino foi apreendida uma pistola calibre 380 e documentos diversos em nome de José Antônio Galdino Dias, nome falso que ele usava. O criminoso, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana, participou, de acordo com ao polícia, de diversos assaltos a bancos e carros de transportes de valores, dentre eles o SERET do Banco do Brasil de Irecê, Base PROSSEGUR Barreiras e de Bom Jesus da Lapa, onde dois policiais militares foram assassinados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Barreiras. (Fonte: Notícias da Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário