Barreiras-BA: Carro capota com cinco pessoas e duas ficam feridas na estrada da Estrondo zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Barreiras-BA: Carro capota com cinco pessoas e duas ficam feridas na estrada da Estrondo zona rural.

Um carro Fiat/Uno capotou depois do Anel da Soja na entrada da estrada da Estrondo, zona rural de Barreiras, aproximadamente 140 Km de Luis Eduardo Magalhães, no início da tarde desta segunda-feira (24), por volta do meio dia, deixando duas pessoas feridas e três ilesas.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer os feridos. Os feridos: Manoel da Silva Moraes, de 45 anos reclamava de dores no pescoço e Luciano Oliveira Lopes, de 32 anos, de dores torácica e na cervical, ambos foram levados pelo SAMU para UPA de Luis Eduardo Magalhães, para maior avaliação. Os outros três ocupantes que nada sofreram foram liberados no local do acidente. 

De acordo com informações colhidas no local, por ser um trecho com muita areia e cascalho não tão fácil o acesso, foi um dos motivos do condutor perder o controle da direção vindo a capotar o veículo que ficou com as quatro rodas para cima. Com o impacto do capotamento o veículo ficou parcialmente destruído. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário