Barreiras-BA: Carro é abandonado após troca de tiros em Barreirinhas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Barreiras-BA: Carro é abandonado após troca de tiros em Barreirinhas

A noite desta terça-feira, 11, foi de perseguição e troca de tiros nas proximidades do Posto Shopping, na Avenida Ahylon Macedo, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA. Mas não há informações de pessoas feridas no tiroteio.

O carro usado na fuga acabou sendo abandonado pelos suspeitos, que se embrenharam em um terreno baldio e supostamente mergulharam nas águas do Rio Grande, nas imediações da ponte de cimento da BR 242.

Suspeita-se que eles sejam os responsáveis pelo assalto ao posto de combustível Alto da Serra, ocorrido minutos antes de serem localizados pela Polícia Militar, com quem se confrontaram e lograram êxito na fuga. No local, abandonaram um Ford/Fiesta Sedan, cor prata, que teve a lataria perfurada a tiros no confronto com a PM.

No complexo policial do bairro Aratu, o gerente do posto de combustível Alto da Serra, André Carvalho Lima conta que foi roubado por dois indivíduos. Um deles de cor parda escura, porte físico atlético, altura mediana, de idade estimada entre 19 e 20 anos, com cabeça coberta por uma camisa. O segundo, de cor parda clara, porte físico atlético, altura mediana, idade estimada de 19 a 25 anos, o qual usava boné e portava um revólver oxidável, cano longo.

Eles renderam o atendente de caixa do posto, de onde subtraíram R$ 9.255,00 (nove mil duzentos e cinquenta e cinco reais), entre cheques e dinheiro em espécie. Ressaltou que, os mesmos surgiram a pé, todavia, tiveram apoio de outro indivíduo, que conduzia o veículo Ford/Fiesta Sedan, cor prata, o qual foi abandonado após a troca de tiros com guarnições da Polícia Militar. (Alô Alô Salomão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário