Barreiras-BA: Família capota o carro após ser tocada por uma carreta na BR-135. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Barreiras-BA: Família capota o carro após ser tocada por uma carreta na BR-135.

Um acidente resultando em capotamento aconteceu por volta das 11:00h da manhã desta sexta-feira (28), na BR-135 próximo ao Conjunto Penal de Barreiras.

De acordo com a vítima que estava ao volante, Sr. Evandro, uma carreta vinha atrás e bem colada, quando então tocou no seu carro um Ford/Fiesta após este tentar uma ultrapassagem vindo então a perder o controle e capotar às margens da BR.

A carreta seguiu em frente sem prestar socorro. Os quatro passageiros todos da mesma família estavam usando o cinto de segurança. O motorista e sua esposa Patrícia, sofreram escoriações. Os filhos adolescentes apesar de bastante abalados não se feriram. Uma ambulância do SAMU chegou rapidamente ao local acionada por populares que prestaram ajuda.

A família vinha do Ceará após visita a familiares e regressavam para Brasília onde residem. Devido ao corte orçamentário imposto à PRF, nenhuma equipe pôde comparecer até o local tendo em vista não haver vítimas gravemente feridas ou óbito.

SOLIDARIEDADE:
A equipe do SAMU fez de tudo para entrar em contato com os familiares da vítima. O filho de um dos socorristas compareceu até o local ajudando a recolher os pertences da família e levando a todos para um local mais apropriado. Até o final da reportagem, estavam aguardando a chegada do Bel Guincho para rebocar o veículo. BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog