Barreiras-BA: Garota estudante é atropelada na BR-242 no centro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Barreiras-BA: Garota estudante é atropelada na BR-242 no centro.

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 13:30h aconteceu um atropelamento na BR-242 no centro de Barreiras em frente ao Dantas Eletro.
De acordo com informações de pessoas que testemunharam o acidente, um grupo de jovens estudantes havia atravessado a faixa de pedestre, e uma estudante de 10 anos (vítima), teria ficado um pouco para trás, quando então o motorista do veículo Renault/Sandero de Brasília não teria parado e com isso atropelado a jovem que bateu com a cabeça no para-brisa. 
Populares acionaram imediatamente o SAMU que em pouco tempo chegou no local prestando os primeiros socorros. A vítima apresentou contusão de crâneo com corte na testa que sangrou bastante, assim, como medida preventiva e para maior segurança, uma ambulância de atendimento avançado com a presença de um médico esteve no local dando suporte. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste (HO) acompanhada de familiares. Seu estado clínico é estável.
O motorista que não reside em Barreiras, permaneceu no local o tempo todo e comentou à nossa reportagem que não sabia que havia uma faixa de pedestre no local. Uma guarnição da 83 CIPM registrou o acidente. Blogbraga/Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário