Barreiras-BA: Gêmeos que nasceram após morte da mãe sensibilizam sociedade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Barreiras-BA: Gêmeos que nasceram após morte da mãe sensibilizam sociedade.

Os gêmeos Miqueias e Michel que nasceram no Hospital do Oeste esta semana estão sensibilizando e mobilizando toda a sociedade barreirense, a mãe das crianças sofreu complicações no parto e veio óbito. O pai é natural de Baianópolis e vive em um pequeno povoado que se chama Milagres ainda abatido não falou sobre o caso.

Muitas pessoas estão se mobilizando para ajudá-lo pois os bebês ainda estão internados na UTI neo natal do Hospital do Oeste para ganhar peso e logo receberão alta e retornarão para a cidade dos pais.

Uma campanha iniciada através do WhatsApp vem tomando uma proporção grande, um gesto de amor ao próximo que pode ajudar no futuro dessas crianças. Quem puder contribuir com fraldas, leite, roupas, e produtos de higiene pode entrar em contato com a senhora Aline Monteiro pelo telefone 99827- 0205, ela e outras pessoas estão envolvidas nessa corrente do bem que trás a família um pouco de conforto depois da triste fatalidade.

“Nos sensibilizamos com a história e resolvemos ajudar essa família de alguma forma” disse Aline em entrevista ao site Mais Oeste. As crianças devem ter alta na próxima segunda-feira e quem puder ajudar também pode deixar as doações no Hospital do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário