Barreiras-BA: Vendedor de leite morre em trágico acidente de carro no anel viário. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de julho de 2017

Barreiras-BA: Vendedor de leite morre em trágico acidente de carro no anel viário.

Um grave acidente aconteceu no final da madrugada deste sábado (29), por volta das 05:00h na BR-242 próximo ao anel viário em Barreiras.

A vítima fatal, Alcides da Conceição, 50 anos de idade dirigia um Fiat/Fiorino fazendo entrega de leite, quando em determinado momento teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de uma carreta que ainda teria tentado se desviar.

Gineton, o motorista da carreta que seguia para Luís Eduardo Magalhães disse à nossa reportagem que ‘o motorista do Fiat teria passado mal ou cochilado, pois, invadiu totalmente sua mão. Ele ainda tentou jogar a carreta o máximo para o acostamento e diminuído a velocidade mas não teve como evitar’.

Uma ambulância do SAMU compareceu até o local e constatou o óbito. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros especializada em resgatar vítima presa nas ferragens também compareceu, mas não houve necessidade de resgate. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e controlou o tráfego que já estava intenso no decorrer da manhã. O perito do Departamento de Polícia Técnica fez a análise da dinâmica do acidente, o rabecão conduziu o corpo da vítima até o IML localizado nas dependências do DISEP, onde passará por exame de necropsia. BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário