Anuncio

Carla Jeane Alves dos Santos Salles, 27 anos, morreu quatro dias depois do parto de gêmeos no Hospital do Oeste, em Barreiras, região oeste da Bahia. O pai das crianças, o lavrador Edson Moreira, tem agora um desafio: criar os quatro filhos sem a mulher. Além dos gêmeos, ele já tinha mais dois: um de 6 e um de 2 anos. 
"Do mesmo jeito que eu fiz com ela eu vou fazer com eles. Vou cuidar do mesmo jeito. Não vou baixar a cabeça não", disse Edson. Carla estava no sétimo mês da gravidez de gêmeos quando eles nasceram. Segundo a família, os médicos disseram que ela sofreu uma hemorragia. Miqueias e Michel nasceram prematuros e passaram 17 dias na UTI Neonatal do hospital, para ganho de peso.
 Para cuidar dos filhos, o apoio da família ao lavrador é muito importante. A mãe de Carla e avó dos bebês, Gileuza dos Santos, disse que pretende cuidar das crianças da mesma forma que a filha faria. "Daqui pra frente nós vamos fazer o que ela ia fazer", pontuou. Os parentes estão fazendo uma campanha para arrecadar fraldas e leite para os meninos. Eles dizem que toda ajuda será bem-vinda. Quem quiser doar fraldas ou leite infantil pode entrar em contato com a assistência social do Hospital do Oeste, que fica na Rua do Antigo Aeroporto, São Pedro, em Barreiras. O telefone de lá é (77) 3612-9430. Fonte: Por TV Oeste/G1


Postar um comentário

  1. Nossa que triste a mãe morrer mais alegria pelas crianças que ficar que elas tenha muito amor

    ResponderExcluir

 
Top