Barreiras: Passageiro sente-se prejudicado e desassistido por empresa de transporte interestadual. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de julho de 2017

Barreiras: Passageiro sente-se prejudicado e desassistido por empresa de transporte interestadual.

Um passageiro que viajava de Rio Verde/GO com destino a Maceió/AL com conexão em Barreiras/BA, alega que ao chegar no Terminal Rodoviário de Barreiras por uma determinada empresa de transporte conhecida na região, que ao chegar por volta das 07:00h, foi informado pelo funcionário do guichê da empresa que o ônibus já havia partido.

Segundo o passageiro, a empresa ficou com o bilhete de passagem e lhe devolveu a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais), referente ao valor da passagem de Barreiras para Maceió/AL. Além desse transtorno, comentou que a empresa não lhe prestou nenhuma assistência sendo obrigado o mesmo a permanecer em Barreiras por mais de 23 horas, causando-lhe despesas extras com alimentação e hospedagem.

Como se não bastasse, teve que comprar o bilhete de uma passagem pela empresa Itapemirim (outra empresa) valor R$ 193,25 (cento e noventa e três reais e vinte e cinco centavos) valor superior que havia pago na passagem que anteriormente havia adquirido. Inconformado, o passageiro registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17). BlogBraga/ Repórter Paiva

Um comentário: