Anuncio

Uma forte colisão envolvendo uma caminhonete Chevrolet/S-10 LTZ placa de Barreiras e um Fiat/Pálio Fire também de Barreiras, aconteceu pouco depois da meia-noite deste sábado (08).

Segundo informações colhidas no próprio local, o condutor da S-10 que seguia sentido centro histórico, teria invadido a contra mão logo na entrada da ponte onde colidiu de frente com o Fiat que seguia sentido Barreirinhas na mão correta.

O forte impacto resultou em a caminhonete arrastar o Fíat por aproximadamente uns 25m. No Fiat estava quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, sendo uma adolescente 10 anos. O motorista fraturou a tíbia e o carona, uma mulher, sofreu ferimentos no rosto. Já os ocupantes do banco traseiro tiveram ferimentos leves.

Duas ambulâncias do SAMU que rapidamente chegaram no local, prestaram os primeiros socorros encaminhando as vítimas para o Hospital HO. Pelo menos duas pessoas estavam na caminhonete S-10 e não se feriram, protegidas pelo airbag. Ainda segundo relatos de testemunhas, o condutor da S-10 estaria visivelmente alcoolizado. 

Duas guarnições da Polícia Militar estavam no local, onde uma controlou o tráfego que estava com fluxo de meia pista e a outra guarnição registrou o acidente. Nossa equipe de reportagem esteve na emergência do HO e segundo informações, as vítimas apesar dos ferimentos, não correm riscos. BlogBraga/ Repórter Paiva






Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top