Anuncio

Criminosos não escolhem mais hora para matar em Bom Jesus da Lapa. Esta manhã foi registrada a morte de mais uma vítima da onda de homicídios que assola a cidade.

O Mototaxista identificado pelo nome de Junior, de 35 anos, foi assassinado por volta do meio dia com vários tiros. A vítima estava numa loja de celulares e relojoaria, próxima a sua casa, localizada no Bairro João Paulo II, em frente ao Posto de Saúde e próximo a Feirinha, quando dois criminosos dispararam contra a vítima.

Segundo testemunhas no local, o mototaxista estava trabalhando, tanto que estava de colete, e resolveu entrar no comércio, momento em que os homens entraram, atiraram e saíram tranquilamente, tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado, mas nada pode fazer, pois já encontrou a vítima já sem vida.

A Polícia isolou a área para o trabalho dos peritos. Não foram divulgadas ainda, as motivações para mais este crime. Junior é irmão de outra vítima de homicídio, Ramon, que também foi assassinado em Bom Jesus da Lapa neste ano. Uma dona de casa, assustada, disse que “o jeito agora é ficar dentro de casa”, afirmando que “está com medo”.

Neste momento a cidade vive à proximidade da realização de sua principal festividade religiosa. A Romaria do Bom Jesus que é uma das maiores do Brasil e movimenta ainda mais a cidade. (Fonte: Notícias da Lapa)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top