Brasil: Acidente com ônibus em ladeira deixa 15 feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Brasil: Acidente com ônibus em ladeira deixa 15 feridos

Um acidente com um ônibus deixou cerca de 15 pessoas feridas no município de Uruçuí, distante 453 quilômetros ao Sul de Teresina. O veículo subia uma ladeira quando perdeu força e desceu. Lotado de passageiros, o ônibus tombou, mas, felizmente, não chegou a colidir e não houve óbitos no local. O acidente aconteceu no bairro Alto Bonito e o ônibus transportava pessoas da zona rural (Assentamento Flores) para o centro do município de Uruçuí.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. Segundo a coordenadora do local, enfermeira Michely Soares, mais de 20 feridos deram entrada, mas nenhum caso é considerado grave.  "Todos passaram por exames de raio X e não foi constatada nenhuma fratura grave, a exceção foi o motorista, que ficou preso entre as ferragens do ônibus, mas foi resgatado pela polícia, e uma senhora de 65 anos", completou a gestora. 

O motorista, identificado como Francisco Pereira da Silva, é cardíaco, teve fratura externa e lesão na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, assim como a idosa. Os demais pacientes permanecem em observação no hospital. 

A direção do Hospital de Uruçuí mobilizou equipe extra de profissionais para dar o suporte necessário a todas as vítimas. São cinco médicos, sete enfermeiros e 20 técnicos em enfermagem, além de técnicos em radiologia, maqueiros. Jordana Cury e Graciane Sousa // cidadeverde



Nenhum comentário:

Postar um comentário