Brasil: Ator José Loreto fala pela primeira vez sobre vazamento de vídeo íntimo: ‘Consequência devastadora’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Brasil: Ator José Loreto fala pela primeira vez sobre vazamento de vídeo íntimo: ‘Consequência devastadora’

O ator José Loreto se viu no olho do furação no último domingo (09) ao ter um vídeo íntimo divulgado na internet. Nas imagens, Loreto aparece aparentemente falando com outra pessoa durante poucos mais de 50 minutos. Em certo momento, ele aparece se “tocando”. As imagens, claro, ganharam grande repercussão.

O global utilizou a conta dele no Instagram para falar sobre o ocorrido: “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu.

E em tom de desabafo, José Loreto continuou: “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras”. Por fim, Loreto pediu privacidade neste momento e afirmou que não falaria mais sobre o assunto. “Meus advogados assumem o caso”, finalizou.

Outros casos
Vale dizer que essa não é a primeira vez que um famoso passa por uma situação constrangedora como essa. Alexandre Borges foi flagrado com uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais no ano passado. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu ele sobre o encontro ao jornal “Extra” na época.

Carolina Dieckmann foi outra a ver a intimidade dela espalhada nas redes em 2012, quando teve fotos nuas vazadas. Carolina foi chantageada por hackears que pediram 10 mil para não divulgar as imagens, como ela não pagou, tudo foi parar na internet. No entanto, a atriz foi responsável pela criação da lei 12.737 de 2012 que tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário