Brumado-BA: Identificado homem encontrado morto e carbonizado na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de julho de 2017

Brumado-BA: Identificado homem encontrado morto e carbonizado na zona rural.

Um homem identificado por populares como Regimalco Mirante, morador da Fazenda París Matias, Município de Aracatu, foi encontrado morto na noite deste sábado (22), dentro do mato próximo a entrada de Umburanas, Município de Brumado, cerca de 200 metros da BR-030. Segundo informações, a vítima estava com os braços amarrados, com marcas de apedrejamento e as partes entre a cintura e o pescoço parcialmente queimado.

 A moto da vítima também foi encontrada no local. A Polícia Militar, Técnica e Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe, não há informações sobre a motivação do crime ou quem tenha sido os autores. O corpo de Regimalco foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado.

Ele deverá ser necropsiado neste domingo (23), e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. Amigos de Regimalco, conhecido também por Márcio, relataram a nossa reportagem que ele era trabalhador e não se envolvia em brigas ou coisas ilícitas e não conseguem entender o que pode ter motivado um crime tão brutal. Não há informações onde o corpo será sepultado. Do Destaque Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário