Caetité: Dois acidentes envolvendo veículos são registrados na BR-030 e BR-430. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de julho de 2017

Caetité: Dois acidentes envolvendo veículos são registrados na BR-030 e BR-430.

Dois acidentes envolvendo carros foram registrados no início da tarde desta sábado(01/07), na BR- 030 entre Caetité e Guanambi e na BR-430, que liga Caetité a Igaporã.

No primeiro caso uma Chevrolet D20, Branca, capotou na BR-030, na altura do KM 03, próximo ao Alto do Brás, em Caetité por volta das 13:00 hs. Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o motorista da D-20 teria perdido o controle da direção, vindo a capotar na pista. A carga de cereais que estava no carro, espalhou por vários lugares. Ferido, o motorista foi levado a UPA 24 horas de Caetité, mas não corre risco de vida.

No segundo caso, agora na BR-430, na altura do km 20, dois veículos colidiram violentamente por volta das 14:30 hs. Um Ford Focus de cor branca, e um veículo gol de cor prata, bateram frontalmente na pista. Com a colisão, o Focus capotou e parou no acostamento. Já o Gol, ficou no meio da BR, com uma das laterais totalmente destruída. A quantidade de feridos, não foi divulgada.

Unidades do SAMU deslocaram-se ao local e prestaram socorro as vítimas que foram levadas ao Hospital de Igaporã e UPA 24 horas de Caetité. Felizmente, não houve mortes. A Polícia Militar esteve no local controlando o tráfego de ficou complicado. As causas do acidente ainda são desconhecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário