Caminhoneiro de Livramento-BA e ajudante ficam feridos após sofrerem acidente próximo ao Distrito de Ibitira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Caminhoneiro de Livramento-BA e ajudante ficam feridos após sofrerem acidente próximo ao Distrito de Ibitira


No inicio da manhã desta quarta-feira (26), duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na rodovia BR-030, em um trecho que liga o Distrito de Ibitira ao município de Caitité. 

Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, um caminhão de cor branca com placas de Livramento de Nossa Senhora, que transportava uma carga de manga caiu em uma ribanceira à margem da pista após o condutor identificado como José Miranda, perder o controle de direção do veículo, ele estava acompanhado de um ajudante, ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU 192, e encaminhados para o Hospital de Caitité. 

O ajudante que não teve identidade revelada saiu do local do acidente em estado grave e segue internado. Ainda segundo informações, o caminhoneiro vai ser transferido do Hospital de Caitité para o Hospital de Vitória da Conquista, após seu estado de saúde agravar, onde deve ser submetido a uma cirurgia. Mais informações a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário