Carreteiro é assaltado quando pernoitava em Posto de Combustível em Conceição do Jacuípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Carreteiro é assaltado quando pernoitava em Posto de Combustível em Conceição do Jacuípe

O motorista de uma carreta compareceu ao complexo policial de Alagoinhas no início da manhã desta quarta feira, 12, relatando que estava pernoitando em um posto de combustível na BR-101 em Conceição do Jacuípe (Berimbau), quando por volta das 23 horas de terça feira, 11, foi surpreendido por dois indivíduos que quebraram o vidro da carreta, ambos portando armas de fogo adentraram no veículo e anunciaram o assalto levando a carreta para uma estrada vicinal em uma plantação de eucalipto próximo ao trevo de Boa União em Alagoinhas, onde surgiu um terceiro elemento é lá agrediram e ameaçaram o motorista a todo momento.

Os criminosos subtraíram 21 pneus, óleo diesel, lanternas do tanque e o valor de setecentos e cinquenta reais.Os bandidos deixaram o motorista com os braços e pernas amarrados,ele conseguiu se soltar e foi até as margens da BR 101 onde conseguiu uma carona até próximo da delegacia.

A carreta estava com uma carga de produto destilado alcoólico para fabricação de cachaça,a carga não foi levada. O motorista seguia de Linhares no Espírito Santo para Vitória de Santo Antão em Pernambuco. Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário