Carro de taxista de Euclides da Cunha-BA que desapareceu a quase um mês é encontrado, mas ele não - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de julho de 2017

Carro de taxista de Euclides da Cunha-BA que desapareceu a quase um mês é encontrado, mas ele não

Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil de Euclides da Cunha realizou uma operação policial para tentar localizar o taxista José Dantas de Abreu, mais conhecido como Dedé taxista ou Dedé da D20, desaparecido deste o dia 1º de julho, mas encontrou apenas o veículo VW Parati, de cor branca, placa NHX-1076, licença de Euclides da Cunha.O carro foi encontrado no Município de Águas Belas, no Estado de Pernambuco.

A operação policial, chefiada pelo delegado Paulo Jason, titular da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com apoio dos investigadores Rangel, Herick e Francisco Moura, foi até a cidade pernambucana, onde identificaram o homem que adquiriu o veículo envolvido no desaparecimento do Senhor José Dantas de Abreu.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo, um, foi apreendido e será submetido a perícia técnica em Euclides da Cunha. Há 29 dias desaparecido, o senhor José Dantas de Abreu ainda é procurado pelos familiares. Ele foi visto pela última vez por seus familiares no dia 1º de julho, dia em que viajou para o povoado de Jenipapo, Município de Monte Santo – BA, para levar um passageiro.

Pede-se a quem souber do paradeiro do taxista, informar aos familiares sobre o local em que eventualmente tenha sido visto, pelo telefone celular (75) 9 9999-8608. Informações Euclides da Cunha Com e Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário