Carro-forte da Prossegur se envolve em acidente no centro de Jacobina-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carro-forte da Prossegur se envolve em acidente no centro de Jacobina-BA.

Por volta das 12h desta terça-feira, 04 de julho de 2017, um carro-forte da Prossegur acabou causando avarias em uma moto e prejuízos para um vendedor de água de coco na Rua Senador Pedro Lago, em frente ao Banco do Brasil.

Segundo informações, o motorista do carro parou para abastecer a agência bancária com dinheiro e passou a dar marcha à ré, vindo a derrubar o material de Val do Coco, que sofreu escoriações em uma das pernas. Uma moto de propriedade de Romilson Santana que estava ao lado, também foi jogada ao chão, tendo o retrovisor quebrado e o tanque amassado.

"Disseram que não iriam dar nada, pois não havia ocorrido nada demais. O cara totalmente errado parou encima da faixa de pedestre e passou a dar marcha à ré, jogando tudo no chão. Eu batendo no carro, gritando e o outro segurança apenas observando, sem procurar ao menos comunicar que havia pessoas trabalhando atrás. Tivemos que chamar a polícia para registrar o fato, pois o motorista insistia em dizer que não tinha ocorrido nada demais. Fomos atropelados, Val ainda ficou ferido na perna. Fomos humilhados e depois que foi feito o registro, eles nos mandaram procurar a justiça, para que os prejuízos sejam ressarcidos. Esperamos que a Prossegur nos procure, pois eles deveriam ter sido mais delicados, procurando ao menos admitir o erro e a gravidade e não fazer pouco caso da situação, repetindo a todo momento que não houve nada demais" disse Romilson Santana. Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário