Coité-BA: Caminhão carregado de banana tomba na BA 120 depois de pneu dianteiro estourar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de julho de 2017

Coité-BA: Caminhão carregado de banana tomba na BA 120 depois de pneu dianteiro estourar.

O caminhão Atron 1319 da Mercedes Bens de placa OUR 6802 licença de Mirangaba-BA tombou na manhã desta terça-feira, 11, na altura do Km 09 da BA 120 trecho Retirolândia – Conceição do Coité a 2 km do Povoado de Santa Rosa.

O veículo estava transportando banana da cidade de Jacobina para Coité e segundo o motorista Eduardo Cruz Nascimento quando o pneu dianteiro estourou, o caminhão tombou na pista e saiu se arrastando por cerca de 20 metros e a carga se espalhou pelos dois lados da pista, ao chegar numa ribanceira retornou a posição normal, que ele acredita que aconteceu porque tocou no meio fio.

Além de Eduardo que segundo ele faz uma viagem por semana a Coité, havia outros dois homens na cabine do caminhão e por sorte ninguém se feriu. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada, enviou duas ambulâncias para o local, mas não precisou conduzir ninguém para o hospital. A Policia Rodoviária Estadual – PRE compareceu para registrar a ocorrência. Veja a reportagem também em vídeo, o repórter durante a filmagem também tombou na ribanceira, mas não sofreu ferimento. Felizmente não foi flagrado caindo pelos curiosos que estavam no local. (Calila Notícias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário