Anuncio

O corpo de um jovem foi encontrado por volta das 20h30 desta quarta-feira, 26, com vários tiros na cabeça, que segundo a Policia pode ter sido crime de execução. O cadáver estava ao lado de uma moto Honda Biz de placa JOQ 5692 licença de Feira de Santana, em frente a cancela de uma fazenda as margens da estrada vicinal que liga a sede de Coité ao Povoado de Goiabeira, cerca de 500 metros do Parque de Exposições.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada por um popular que passava no local, pensando se tratar de um acidente, quando os socorristas chegaram ao local constaram que não foi acidente e sim assassinato e de imediato informou a Policia Militar que compareceu ao local e encontrou próximo ao corpo uma identidade em nome de Elvis da Silva Lima, 20 anos, natural de Retirolândia.

Equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico e identificou que a vítima era a mesma da carteira de identidade. Familiares também chegaram e reconheceram o corpo de Elvis e informaram que ele era natural de Retirolândia, mas que estava morando ultimamente no Povoado de Santa Rosa – Coité A Delegacia de Conceição do Coité deverá investigar o crime. Redação CN

Postar um comentário

 
Top