Anuncio

Duas pessoas foram socorridas para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité por volta das 19h desta sexta-feira, 14, vítimas de dois acidentes no mesmo local em pouco espaço de tempo.

Primeiro o motociclista José Hamilton, 25 anos, sofreu uma queda de moto quando trafegava pela Avenida Otacílio Gonçalves, Bairro Fluminense. A jovem Laiza Caroline Oliveira Matos, 16 anos, moradora do local próximo ao acidente correu para prestar os primeiros socorros, pois, a mesma tem noção, já que é filha da socorrista voluntária conhecida por Nea. Laiza acionou a Brigada para ir até o local, mas para surpresa da equipe, ela também estava no asfalto depois de ser atropelada por um veículo que populares informaram que foi um Ford Ka verde que evadiu do local.

Segundo a Brigada Anjos da Vida os dois foram socorridos para o hospital. José Hamilton deu entrada com um forte pancada na cabeça e Laiza com suspeita de fratura ou deslocamento do fêmur. Ambos ficaram em observação. (Do Calila Notícias)


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top