Empresário que "sofreu acidente" na região de Irecê foi assassinado segundo a Polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Empresário que "sofreu acidente" na região de Irecê foi assassinado segundo a Polícia

No dia 19/07/2017, equipes da polícia Militar foram informadas de que haveria ocorrido um acidente na estrada de terra próximo ao povoado de Mato Verde, na cidade de Ibititá-BA região de Irecê. 

Inicialmente, o caso foi tratado como um simples acidente de veículo que havia vitimado José Dantas, empresário e dono da marca “Café Dantas”. Entretanto, com a chegada da equipe do DPT, foi constatado pelos Peritos de que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, o que fez com que o caso fosse tratado como homicídio. Foram ouvidas diversas pessoas que indicaram que o Sr. Leandro estaria no veículo no momento do acidente, tendo, inclusive, sido encontrado o aparelho telefônico e uma bota pertencentes a Leandro. Leandro, conhecido como “LEO”, desde então desapareceu não dando mais notícias. 

A Autoridade Policial desta Unidade, diante dos veementes indícios representou pela Prisão Temporária de “LEO”, que foi deferida.Desde então diversas diligencias foram realizadas com o intuito de efetuar a prisão. No dia de ontem, 20/07/2017, por volta das 20:30h, “LEO” se apresentou com seu advogado, momento em que foi interrogado, e posteriormente cumprido o mandado de prisão temporária. Neste momento, ele se encontra-se detido nesta Unidade de Polícia Judiciária. Blogbraga/FONTE: DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário