Entroncamento de Jaguaquara: Homem morre em acidente de moto com carreta após esfaquear esposa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de julho de 2017

Entroncamento de Jaguaquara: Homem morre em acidente de moto com carreta após esfaquear esposa.



Um homem morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia contra uma carreta, na noite deste sábado (15/7), no KM 631 da BR-116, trecho do Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 21h. Domício da Silva Andrade pilotava uma motocicleta de cor amarela, com placa OLG-7293, de Itiruçu.

Segundo levantamento feito no local pela Polícia Rodoviária Federal invadiu a pista contrária e bateu com uma carreta-baú, que seguia de Recife (PE) para Curitiba (PR) transportando um carregamento de PVC. O condutor da carreta de placa MKQ-4658 de Navegantes (SC), disse à polícia que tentou desviar ao perceber a moto invadindo a contramão, mas que a motocicleta colidiu no pára-choque e provocou a morte do piloto, que teve o corpo arremessado a 50 metros e ficou praticamente dilacerado com a violência do choque.

De acordo com a Polícia Militar de Itiruçu , Domício, ex-funcionário da Cesta do Povo, é suspeito de ter esfaqueado a sua companheira, Isabel Anjos Reis, de 43 anos, nas proximidades do Fórum da cidade, momentos antes do acidente na BR-116.

A mulher foi encontrada com perfurações de arma branca e socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internada, com ferimentos graves. A polícia acredita que o homem cometeu suicídio ao se jogar em frente de carreta. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, com acompanhamento do delegado Chardison Castro de Oliveira esteve no local para realização dos trabalhos periciais e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal. Não houve congestionamento na rodovia. (Fonte: Marcos Frahm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário