Eunápolis-BA: Polícia Civil descobre laboratório de refino de drogas. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sábado, 29 de julho de 2017

Eunápolis-BA: Polícia Civil descobre laboratório de refino de drogas.

Um laboratório de refino de drogas foi descoberto na tarde desta sexta-feira (28), em uma casa na Rua Caribe, no Dinah Borges, na cidade de Eunápolis, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Durante a operação, os policiais apreenderam mais de 10 quilos de pasta base de cocaína e crack e pouco mais de 75 quilos de maconha. Duas pessoas presas no local afirmaram para polícia que a residência foi alugada há cerca de cinco meses. De acordo com o coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno, a droga refinada no laboratório era distribuída para toda a região. Todo material apreendido estava armazenado em freezers em um dos cômodos.

No local foi apreendida ainda uma prensa hidráulica, com capacidade para prensar até 30 toneladas de drogas, balanças, embalagens de talco, gesso e até de cimento, que os suspeitos utilizavam para misturar com a droga. “Tudo isso para que a droga rendesse mais”, informou o delegado.

Os policiais também encontraram no imóvel uma picape com placa do município de Camacan. Dentro do veículo também havia droga. Os suspeitos Maurício Andrade Santana e Luís Carlos Ferreira Ramos, ambos de 30 anos, foram conduzidos à delegacia de Eunápolis e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todo o material apreendido no local foi encaminhado à delegacia. (Fotos VIA 41)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog