Anuncio

O incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta sexta-feira (28), uma fábrica de cabos de vassouras, localizada na Rua Tancredo Neves, Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, região da Zona da Mata rondoniense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta volta das 03h40min e quando chegou ao local já encontrou a fábrica tomada pelas chamas. Em algumas partes, as labaredas atingiram mais de 10 metros de altura.

Um barracão, onde localizava a parte de produção, ficou totalmente destruído pelo fogo. Os bombeiros, além de combaterem diretamente as chamas, resfriaram as residências vizinhas para evitar que fossem atingidas. Mesmo assim, devido ao calor provocado pelas chamas, a cerca de uma casa nas proximidades da fábrica, começou se incendiar, mas os bombeiros conseguiram controlar.

Além de cabos de vassouras, a fábrica também produzia cabos para ferramentas e portas de residências. No momento do ocorrido não havia ninguém no local e as causas do incêndio, até o momento, são desconhecidas. Segundo os bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio foram utilizados nesta ocorrência, sendo gastos aproximadamente 20 mil litros de água. (Alerta Rolim)


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top