Anuncio

No início da madrugada deste domingo (16), o condutor do veículo, FIAT/Strada, cor branca, placa policial HDD-9149, licença de Caetité, supostamente desenvolvendo em alta velocidade pela Avenida Santos Dumont e ao passar por um quebra – mola nas proximidades do Restaurante 14 Biz perdeu o controle da direção, subiu na rotatória e bateu contra um orelhão e uma uma placa comercial, pertencente a um posto de combustível. 

O condutor foi socorrido por um motorista, que passava pelo local para a emergência do HRG – Hospital Regional de Guanambi, mas antes de dar entrada na unidade de saúde ele teria pedido para descer e tomado rumo ignorado.

No interior do veículo, os policiais militares encontraram um notebook, uma mochila, um pen drive, uma carteira de bolso com 03 (três) cartões bancários e documento do veículo, em nome de Alessandro Cotrim Pimentel Ribeiro da Costa, 35 anos e residente à Rua Getúlio Vargas – Centro de Caetité. O veículo foi encaminhado ao pátio da Guatrans, enquanto os pertences foram entregue na Unidade Policial, ficando a disposição da autoridade policial competente. (Fonte: Farol da Cidade)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top