Anuncio

Uma mulher de 48 anos de idade que trabalhava como auxiliar de limpeza, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (14), por volta das seis horas da manhã, nas dependências da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba). 

As Polícias Civil e Técnica estiveram no local e a princípio parecia se tratar de morte natural, contudo após a realização de necrópsia foi constatado que a vítima foi asfixiada por esganadura, ou seja, sofreu pressão direta das mãos do agressor no pescoço, impossibilitando-a de respirar e ocasionando a sua morte. 

Também foi constatado no local que um vigilante que presta serviços a empresa e que assumiu o posto naquela manhã havia desaparecido, bem como um veículo Ford Fiesta branco, da Codevasf, de Placa Policial: OKJ 1778. O vigilante foi identificado por Marcos Rodrigues Simião, residente em Pindaí, ele está sendo procurado pela polícia como principal suspeito da morte de Cleide Olinda da Silva Gomes. Fonte: Farol da Cidade - Fernando Alves

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top