Homem de Botuporã é encontrado com perfurações a bala e diz que tentou se matar em Guanambi-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem de Botuporã é encontrado com perfurações a bala e diz que tentou se matar em Guanambi-BA.

A história contada por um homem encontrado ensanguentado às margens na BR 030 em Guanambi é meio estranha, mas verdadeira, segundo a família. Era manhã desta segunda-feira (10) quando uma guarnição da Polícia Militar passava pela BR 030, proximidades da Fazenda Verde Vale, quando avistaram um homem caído com ferimentos na cabeça e pescoço. Ao perguntarem o que aconteceu o homem não contou diretamente, porém, ao revistarem o mesmo os policias encontraram uma arma de fogo, revólver, com três munições intactas e 02 deflagradas. O homem foi identificado como Donizete Santos Costa, idade não informada, residente no município de Botuporã.

Para a polícia o homem contou que tentou suicídio, mas naquele momento a polícia não se convenceu. O homem foi atendido na emergência do Hospital Regional e em seguida, após medicado, foi levado para delegacia e detido por porte ilegal de arma de fogo. A respectiva arma possuía registro e o homem acabou revelando onde havia conseguido, porém, a polícia não informou para não atrapalhar nas investigações.

Após ser ouvido pelo delegado e ter confirmado que tentou suicídio, o indivíduo ainda contou que estava há três dias na região da Serra onde está instalado o Parque eólico em Guanambi. Familiares do homem estiveram na delegacia e afirmaram que ele sofre de depressão e que teve parentes, a exemplo do pai e irmãos, que cometeram suicídio. Após pagar fiança o homem foi liberado pela autoridade policial e já retornou para sua cidade de origem. (Guanambi FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário