Anuncio

Pai e filho morreram na noite desta segunda-feira (10), na BA-052, durante uma colisão entre uma moto e uma viatura da Cipe-Semiárido. As vítimas foram identificadas como Cristian Alexsander de Jesus Souza, de 20 anos, e Cristiano Marques de Souza, 44 anos. Na tentativa de evitar a tragédia, o policial que conduzia a viatura, Fabrício de Oliveira Gonçalves, tentou frear, mas acabou capotando o veículo. 

Ele foi socorrido e atendido em um hospital da região. Seu estado de saúde é estável. Em nota, a Polícia Militar disse que com o intuito de evitar a colisão, o motorista iniciou a frenagem do veículo na tentativa de reduzir a velocidade, fazendo também a mudança de direção.

Mesmo com estes procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente. A viatura capotou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a nota, com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

A viatura era conduzida por uma policial militar que foi socorrido para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique. Na sequência, o militar foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. A nota informa que o PM está aparentemente sem lesões. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Com informações do Irecê Repórter/Central Notícia.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top