Ipiaú-BA: Colisão entre motos deixa casal ferido na entrada do bairro ACM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ipiaú-BA: Colisão entre motos deixa casal ferido na entrada do bairro ACM.

A colisão entre duas motocicletas na noite desse domingo (02), por volta das 20h20, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no semáforo da entrada do bairro ACM, perímetro urbano da BR-330, deixou duas pessoas feridas. Ivanildo Alves da Silva e Regiane Santana estavam na moto modelo honda, de cor preta, e sofreram várias escoriações. O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado até o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficaram em observação. 

Já o condutor da moto honda, de cor vermelha, Railan da Silva Barbosa, sofreu arranhões na perna, e não precisou de atendimento médico. Todos os envolvidos no acidente são moradores de Ipiaú. Nossa reportagem conseguiu ouvir Railan. Ele contou que seguia em direção ao centro da cidade quando a moto conduzida por Ivanildo avançou o sinal e atravessou a pista, sentido entrada do bairro ACM. Ainda conforme o motociclista, a colisão foi inevitável. Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados pela Polícia Militar no pátio da delegacia. 

 Na última quinta-feira (29), a cerca de 200 metros do local do acidente da noite desse domingo, o condutor de uma moto de alta cilindrada acabou perdendo a vida após colidir no fundo de um automóvel modelo corola, no 'Trevo das Kombis'. O aumento no número de acidentes nesse perímetro urbano da BR-330, traz mais uma vez a discussão da necessidade de instalação de redutores de velocidades nesse trecho da rodovia. (Giro Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário