janilton jesus janilton jesus Author
Title: Itapetinga: 7 jovens executados em guerra do tráfico, cidade em luto
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Itapetinga está em luto com o extermínio de sete jovens na última terça-feira (25). Dois corpos foram encontrados por volta das 8h, numa...
Itapetinga está em luto com o extermínio de sete jovens na última terça-feira (25). Dois corpos foram encontrados por volta das 8h, numa estrada vicinal da Pedra Branca, Município de Vitória da Conquista. Ezequiel e Messias Júnior teriam sido raptados por rivais, levados até a Pedra Branca e assassinados a tiros e facadas. 

A terceira vítima conseguiu escapar. As primeiras informações dão conta de que a dupla era suspeita de integrar facção criminosa e teria vindo a Conquista para tomar pontos de tráfico da facção comandada por Nem Bomba. A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. 

Poucas horas depois, três corpos foram encontrados carbonizados em Maiquinique, próximo a Itapetinga. Na tarde do mesmo dia, a Polícia Civil de Itapetinga encontrou mais dois corpos na zona rural de Maiquinique, no Sudoeste baiano, totalizando sete execuções. A chacina seria resultado da Guerra do Tráfico na Região. De acordo com informações preliminares, pelo menos quatro vítimas pertencem a uma facção criminosa de Vitória da Conquista, mas todas são de Itapetinga, e que o grupo do traficante Nem Bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga. 

As Policias Civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime e afirmam que a resposta será a altura. Os três da foto ao lado foram presos, suspeitos de assassinarem Ezequiel e Messias. São eles; Adailson de Jesus (Ada), Jéferson Santos Ferreira (Gê) e Bruno Soares Freitas. Os três ainda teriam tentado matar o jovem Michael, que, mesmo baleado na cabeça, conseguiu escapar e pedir socorro a uma guarnição da PM. Os demais identificados são: Jorge Costa Bonfim, 21 anos, Jardel Pereira dos Santos, 23 e Marcos Cabral Almeida, 26. (Fonte: Blitz Conquista)

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top