Itapetinga-BA: Policial militar é transferido para Vitória da Conquista após grave acidente com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de julho de 2017

Itapetinga-BA: Policial militar é transferido para Vitória da Conquista após grave acidente com moto

Mais um acidente grave de moto foi registrado na noite desta sexta-feira (07), em Itapetinga. De acordo com os populares que estiveram no local do acidente, o condutor da moto identificado como sendo o policial militar Esdras Dias Vieira, transitava pela Avenida Gerson de Oliveira, Bairro Nova Itapetinga.

Foi quando sofreu grave acidente ao perder o controle da moto após bater em um cavalete que sinalizava obras no local. Ao tocar no cavalete, a moto saiu parcialmente desgovernada, porém logo em seguida o condutor se deparou com um redutor de velocidade que contribui para que o condutor perdesse o controle total da moto. Com a queda o capacete saiu da cabeça do policial militar que sofreu corte profundo na testa, queixo e cabeça e escoriações pelo corpo.

Esdras, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e levado para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, em seguida foi transferido para uma unidade de saúde na cidade de Vitória da Conquista. No momento do acidente Esdras estava sozinho na moto. Ele é policial militar da 8ªCIPM e faz parte da Guarnição da Rotam. (Fonte: Itapetinga 24H)



Nenhum comentário:

Postar um comentário