Itapetinga-BA: Vítima de difamação no Whatsapp, empresária emite nota de esclarecimento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Itapetinga-BA: Vítima de difamação no Whatsapp, empresária emite nota de esclarecimento

Após ser atacada através de postagens difamatórias em grupos do Whatsapp, a empresária itapetinguense Lana Lima de Andrade emitiu Nota de Esclarecimento à imprensa, nesta sexta-feira, comunicando as providências legais que adotou contra os responsáveis pelas postagens. Confira a nota:
Para aqueles que estão divulgando e tirando prints de minhas redes sociais, já registrei a ocorrência na delegacia e estou tomando as devidas providências”
Eu não poderia ficar calada depois de tantos comentários e de tanta difamação… Para começo de conversa, eu sou uma mulher de moral, ética e princípios, não consegui nada fácil na minha vida, lutei muito pra chegar ao patamar que estou e agradeço a Deus por não ter pisado nas pessoas pra isso.
  • Tenho uma família e um nome a zelar, JAMAIS me prestaria a esse papel ridículo, tanto de me rebaixar, quanto de levar discórdia a outra família. Mas o que mais me impressionou nisso tudo foi a facilidade com que as pessoas levaram esse falso boato a frente, parecendo que sentiam satisfação enquanto o faziam, isso é falta de caráter!
Mais uma vez, tenho um nome e família a zelar, por isso não deixarei essa crueldade passar em branco, isso mesmo, CRUELDADE, porque difamar uma pessoa de bem dessa forma, além de desumano, é crime, por isso tomarei as medidas cabíveis”. Fonte: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário