Itiúba-BA Moradores pintam “buracos” da BA-381 com os nomes dos impostos que o governo cobra. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Itiúba-BA Moradores pintam “buracos” da BA-381 com os nomes dos impostos que o governo cobra.

Moradores de Itiúba, no Norte da Bahia, encontraram uma forma inusitada de chamar a atenção para a péssima condição do asfalto da BA-381 que liga Cansanção- Itiúba – Filadélfia. Eles pintaram vários nomes de impostos que os baianos pagam ao Governo da Bahia e afirmam não verem serem revertidos esses impostos em benefícios dessa importante rodovia, que vem há anos trazendo grandes transtornos, prejuízos a proprietários de veículos e a também a economia local e regional, por não terem como escoarem a produção local e regional.
  • Segundo o repórter Renilson Ramos, o Governo já se pronunciou diversas vezes com promessas de recuperar o trecho, na última vez informaram que sairia a obra no segundo semestre deste ano que já começou e até agora nada.
  • “Fomos informados pela SEINFRA que foi feita a Licitação para escolha da empresa responsável pela recuperação da BA em maio, e também a população foi informada que já havia a vencedora do certame, porém, não podiam iniciar a obra sem o governador Rui Costa, assinar a ordem de serviço autorizando inicio da mesma, até quando iremos ter que esperar Governador? Até quando iremos continuar depreciando nossos veículos nesta BA da morte? O que o senhor tem contra os líderes políticos do município de Cansanção, Itiúba e Filadélfia que na sua maioria são de sua base governador?”, Questiona o jornalista.
“Nada contra o Povoado de Quicé, município de Senhor do Bonfim, que recentemente foi beneficiada por um asfalto, mas o que não é justo é o governador da Bahia, não dar prioridade nenhuma e nem cobrar celeridade neste processo para recuperar uma BA, tão importante que é a BA-381, e que vem maltratando nossa população e levando a nossa economia à falência aos municípios de Cansanção, Itiúba e Filadélfia, que possuem juntas mais de 85 mil habitantes e mais de 70 mil eleitores (votos), que é a coisa que mais político adora em ano de eleição, não é? 

Em 2018, o que o senhor governador terá a dizer a população destas cidades? Isso é muita ingratidão da sua parte a uma região que tanto ajudou na sua eleição em 2014, é vingança a alguma liderança ou é desprestígio deles com vossa excelência? Aguardo respostas a todas as questões acima, valeu?” Finalizou o repórter-cidadão Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário