Anuncio

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um grave acidente no Centro de Jaguaquara na noite deste domingo (30),quando, segundo informações obtidas pelo site Itiruçu Online , o homem havia saído de um BAR onde estava ingerindo bebida alcoólica e acabou colidindo o veículo contra uma moto no centro.

Duas pessoas estavam na moto, tendo sofrido ferimentos leves e outro tendo fratura exposta. Jardeu Neri, 20 anos, sofreu ferimentos leves. Já Rubens Silva Santos, 27 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido ao hospital da cidade pela Unidade do Samu e posteriormente encaminhado ao Prado Valadares, em Jequié.

Segundo informações Policiais o motorista infrator evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. A polícia tenta localizar o veículo, que de acordo testemunhas, pertence ao presidente da câmara de Jaguaquara, Dr. Hélio Boa Sorte, mas o vereador e presidente do legislativo não era quem conduzia o veículo e nem estava no veículo. As informações são do Itiruçu Online.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top