Anuncio

Uma jovem de 22 anos morreu na tarde desta terça-feira (11) em um acidente na BR-259, próximo a Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ela seguia em direção à Governador Valadares quando tentou ultrapassar um carro-forte em local proibido e colidiu de frente com um outro veículo que seguia na direção contrária, sentido Conselheiro Pena.

O veículo da jovem saiu da pista e caiu no meio do matagal; ela morreu na hora. Já o carro atingido ficou no meio da pista. A motorista dele teve ferimentos leves e foi socorrida consciente por pessoas que testemunharam o acidente, e foi levada para um hospital em Governador Valadares.

O empresário Milton Gouveia é dono de um restaurante próximo ao local e foi ele quem acionou a PMR logo após o acidente. Ele conta que no trecho em questão são registrados muitos acidentes. “Nos últimos 30 dias já teve três, são quatro acidentes com esse agora”, afirma. Para o sargento da PMR Eliomar Araújo, a causa de tantos acidentes na região é a imprudência. “É um trecho bem sinalizado, com marcas viárias, placas verticais, mas a imprudência fala mais alto. A pista aqui não permite fazer ultrapassagem, é faixa contínua”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou o óbito da jovem. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia do local, e em seguida o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Estudante de medicina
Segundo informações apuradas pelo Aconteceu no Vale, Nayara Prado cursava medicina em uma faculdade do Rio de Janeiro e, no momento do acidente, retornava da casa de familiares na cidade de Central de Minas. A jovem, natural de Conselheiro Pena, é filha de Luciana Vasconcelos e Beto Vasconcelos 


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top